Segunda, 10 de Fevereiro de 2025
21°C 33°C
Arapiraca, AL
Publicidade

Câmara de Arapiraca vai transmitir sessões ao vivo

Presidente Léo Saturnino concede entrevista e reforça o compromisso com participação popular e projetos para os problemas da cidade

Tribuna de Arapiraca
Por: Tribuna de Arapiraca
04/02/2025 às 11h07 Atualizada em 04/02/2025 às 11h26
Câmara de Arapiraca vai transmitir sessões ao vivo
Léo Saturnino com os radialistas Ailton Avlis e Clevânio Henrique. Foto: Rádio NN FM

Na manhã desta terça-feira (4), o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, vereador Léo Saturnino (MDB), participou do programa “Comando 91, na Rádio NN FM.

Durante a entrevista aos radialistas Ailton Avlis e Clevânio Henrique, Léo Saturnino falou da união dos 19 vereadores para a elaboração de projetos e ações para ouvir cada vez mais os moradores a no enfrentamento dos principais desafios da cidade.

Ele citou como exemplo o problema das constantes falhas no abastecimento de água, o descarte irregular de lixo e entulhos nos bairros, entre outros problemas que a população de Arapiraca enfrenta no dia a dia.

“A Câmara está aberta para todos. Queremos a população participando das decisões. Para isso, vamos transmitir as sessões ao vivo nas redes sociais. O objetivo principal é aproximar cada vez mais a população do Poder Legislativo”, afirmou.

Léo Saturnino foi reeleito no último dia 6 de outubro com 4.410 votos dos arapiraquenses e entra para o terceiro mandato no Poder Legislativo local.

Com 41 anos de idade, Léo Saturnino é filho de tradicional família política local, que há três décadas mantém cadeiras na Câmara Municipal de Arapiraca, com Adilson Biliu e Adalberto Saturnino, que já ocupou o cargo de presidente da Casa Herbene Melo.

A nova mesa diretora é formada pelos vereadores: Melquisedeque (MDB) como vice-presidente; Márcio do Canaã(MDB) no cargo de primeiro-secretário; Pablo Fênix (PP) como segundo-secretário e Alisson da TIM  (PP) no cargo de terceiro-secretário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias